sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Resenha: Quarteto Mineral de Sombras Mary Kay


Oiieee amores tudo bem com vocês? O post é hoje é com mais uma resenha de produtos, e hoje ele está mais do que especial, sabe pq? Pq foi pedido de uma leitora!! Obaaa!! Meninas vocês não sabem o quanto me enche de orgulho fazer post com temas que foram sugeridos por vocês, é uma gratidão, uma alegria!! O espaço do blog não é só meu, é de cada uma de vocês que nos visitam diariamente, deixam comentários, curtem as nossas publicações lá no facebook, nos mandam mensagem... Por isso que valorizo e amo muito receber sugestões de vocês! Significa que o nosso trabalho esta sendo feito da forma correta para levar ate vocês o que temos de melhor! E seriooo éee muitooooo bom ter vocês comigo!!! 
Voltando ao assunto do post, como ja disse ele foi um pedido muito especial que recebi de uma leitora lá no facebook e ela me pediu que fizesse um post contando um pouco mais e também dando sugestões de make com um dos novos quartetos de sombras Mary Kay, escolhe o chai latte para a resenha de hoje e geente!! Estou apaixonada!!
Para começar vou falar um pouco do produto, o quarteto que escolhi é composto por cores mais neutras e vocês vão me ver usando ele muiiito ainda por aqui, exatamente por serem cores coringas e faceis de combinar, como todos os produtos da marca, o quarteto não deixou a desejar e possui uma pigmentação maravilhosa e de alta duração. Além do chai latte utilizado no post de hoje, a marca ainda disponibiliza outras 3 opções de cores para os quartetos e está um mais incrivel que o outro!! Vale a pena conferir!

O famoso chai latte:


Abaixo vocês conferem algumas imagens da minha make completa utilizando o quarteto:







E ai meninas o que acharam da nossa resenha de hoje? Aguardo todo mundo lá nos comentários!!
Ah e se você tem alguma sugestão de post aqui pro blog, não perca tempo e deixe seu recadinho aqui pra gente nos comentarios ou no nosso perfil do facebook! Sera um prazer atender o seu pedido!!

Miiil beijosss, e até a próxima!!

                                  Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário