sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: Base liquida Time Wise Mary Kay


Oieee gentee!! Tudo bem com vocês!?
Hoje vamos iniciar os posts de resenhas sobre produtos!! Obaaaa!
Bom meninas nas resenhas vou contar um pouquinho mais sobre alguns produtos que experimentei e falar a minha experiência com cada um deles. Para começar claro que eu escolhi um produto de maquiagem pq como vocês ja sabem é o assunto que mais estou amando no momento!
O produto da resenha de hoje, é um queridinho meu que já uso a algum tempo, e quem me conhece sabe o quanto eu amo e não troco por nada! rsrs To falando é claro da base liquida Time Wise Mary Kay.
A base liquida Time Wise Mary está disponível em duas opções de acabamento, matte e luminoso.


A de acabamento matte é destinada para pessoas com a pele oleosa e ela possui uma fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia, além de diminuir a aparência de rugas e linhas finas.
Já a de acabamento luminoso proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele.
Por eu ter uma pele que varia muito seu aspecto, as vezes é mista as vezes normal, depende do meu dia, do momento, do tempo, etc, experimentei pela primeira vez o acabamento matte e simplesmente me apaixonei, e desde então não troquei por outra, (sou daquelas que pensam que time que esta ganhando não se mexe sabe, rs) porém, nos ultimos dias recebi uma no mesmo tom da minha pele (beige 5) porem com o acabamento luminoso e resolvi fazer o teste, e gente acreditem se quiser eu gostei ainda mais e agora estou dividada!! rsrs


Sempre imaginava o acabamento luminoso como algo que ia carregar o meu rosto sabe, achava que ele ia ficar com muito brilho e que este efeito brigaria com o restante da maquiagem que aplicaria no rosto, porem não foi isso que aconteceu, adorei o aspecto que ela deu no meu rosto e a combinação com o pó translucido ficou simplesmente perfeita, o brilho que existe na base fica totalmente natural quando utilizo o pó depois. Talvez tudo isso possa ser pelo fato que contei no inicio da mudança do aspecto da minha pele, pessoas que realmente tem a pele muito oleosa eu indico que utilizem a versão matte, até pq ela esta entre as melhores bases para pele oleosa disponível no mercado! :O


Enfim meninas, a verdade é que descobri que sou apaixonada mesmo com os dois tipos de acabamento, e que percebi que cada acabamento se enquadra perfeitamente ao ''momento'' da minha pele.
Os tons são bem diversificados e eles possuem uma cartela de cores bem grande, com certeza você vai encontrar uma perfeita para o seu tom de pele, o que é super importante no resultado final da maquiagem.


Conclusões finais sobre o produto: A cobertura dela é maravilhosa e cobre totalmente todas as imperfeições do meu rosto, a secagem é super rápida o que exige um pouco mais de agilidade na aplicação para que não ocorram falhas no rosto, indico que a aplicação seja feita com um pincel próprio para base líquida, principalmente para quem já tem pele oleosa pq ao aplicar com os dedos podemos transferir oleosidade de nossas mãos para o rosto, o preço é bem acessível principalmente se relacionado a infinidade de benefícios do produto, ela não sai fácil e nem escorre pelo rosto. Achei uma das bases mais maravilhosas que já utilizei e minha nota para o produto é com certeza 10! Produto 5 estrelas!!! ♥

 
Pra quem gostou e quer logo experimentar a sua base Mary Kay, ela como todos os produtos da marca estão disponíveis para compra apenas diretamente com as Consultoras de Beleza espalhadas por todo Brasil! E para encontrar a consultora mais pertinho de você é só buscar no site

Então meninas o que acharam da resenha de hoje?? Mais alguém ai utiliza a base Mary Kay??
Venham me contar tudo, todas as experiências lá nos nossos comentários! Será um prazer receber vocês!!!

Miil beijinhos...

Kátia Zschaber

2 comentários:

  1. Obrigada Kàtia por esclarecer tantas coisas! Amoo essa base da MK ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee querida! Por nada, fico feliz em ter ajudado! Volte sempre! bjss

    ResponderExcluir