segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Especial: Dia do Nutricionista


Oieee amores!! Tudo bem com vocês? Hoje o nosso post vai ser um pouquinho diferente do habitual aqui no nosso blog. Trata se de um post de homenagem a todos os profissionais e futuros profissionais nutricionista que hoje celebram um dia super especial!!
Como tenho orgulho da minha futura profissão, como é gratificante estudar, estudar e dar o meu melhor na realização do meu grande sonho! Como é incrível integrar este time de pessoas que lutam diariamente pela saúde, bem estar e longevidade da população. Como é maravilhoso ser uma futura nutricionista!! Essa data tão linda onde nós futuros ou profissionais da nutrição somos devidamente lembrados  e homenageados nos enche de orgulho e nós faz ter sempre a certeza de que escolhemos a profissão correta e que sim, os nossos objetivos estão sendo alcançados! Minha homenagem hoje se estende a todos estes profissionais e futuros profissionais que trabalham em razão da saúde e do bem estar das pessoas. Nossa profissão é e sempre será uma busca constante por conhecimento, deem sempre o seu melhor, temos em nossas mãos vidas, o poder de evitar e prevenir doenças. Valorizem, busquem sempre o aprendizado e exerçam com muito amor no coração a nossa linda profissão! A todos um Feliz dia do Nutricionista! ♡





Miiil beijos e até a próxima!!

Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário