quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Minha seleção de makes favoritas *--*


Oieee meninas!!! Tudo bem com vocês!?
O post de hoje é sobre as minhas makes preferidas!! *--*
E separando algumas fotos para mostrar aqui no blog percebi que realmente eu amo batom vermelho!! hahaha Vocês vão perceber e entender bem o que eu falo ao reparar que na grande maioria das fotos que separei estou com o meu queridinho vermelhão! rsrs
E tenho que confessar para vocês que todo esse amor de hoje realmente me surpreende pq quem me conhece a mais tempo sabe o "trauminha" que eu tinha por essa cor e sabe que era só falar de batom vermelho que a bubiça aqui corria! hahaha Graças a Deus este trauma foi superado, e hoje to quase precisando de readaptação para deixar os labios descansarem um pouquinho dessa cor, pq se deixar to de vermelho até pra ir na padaria!! #MuitoAmorEnvolvido
Vou comentar um pouquinho de cada make e se por acaso tiver alguma que vcs gostaram mais é só deixar lá nos comentários que faço um post exclusivo com passo a passo e tudo mais para vocês!! *-*
E vamos as fotos:

1- Amo de paixão esta foto e principalmente a make! Não sei se da pra vcs perceberem mais vou contar alguns detalhes sobre ela, o primeiro grande destaque são os meus mega cílios!!! haha
Utilizei postiços pra compor a make e amei ter os olhos super valorizados por eles, utilizei lápis preto bem rente aos cílios inferiores e fiz um esfumado com marrom e um delineado bem marcado. Nos lábios temos o meu amado batom vermelho para abrir os trabalhos da campanha #BocaVermelha rsrs


2- O Destaque desta make com certeza da pra perceber bem de longe, o batom em tom de vinho que por si já dispensa qualquer outro detalhe para o rosto. Pra complementar usei e abusei da mascara para cílios tanto nos superiores quanto nos inferiores! *--*


3- Na make abaixo mais uma vez deixei toda atenção voltada para os lábios, os olhos estão só no básico lápis preto, máscara para cílios e um pouquinho de pigmento com glitter para dar uma leve ilumina, os lábios estão com o bom e velho batom vermelho.


4- A próxima make tinha tudo pra dar errado mais no final deu certo! rsrs Usei ela em um dos dias de Carnaval deste ano e aproveitei mesmo que era Carnaval para usar e abusar de todas as cores que queria testar juntas! hahaha Não me recordo ao certo todas as cores que misturei mais lembro que usei um tom de lilás nos olhos que esta bem evidenciado. Lápis preto nos cílios inferiores é quase que minha marca registrada e claro que ele está presente aqui também. Nos lábios usei um batom rosinha e depois apliquei um gloss pra dar um efeito mais menininha! rs


5- Não sei se vcs conseguem perceber este detalhe mais nesta make fiz um leve esfumado de azul no canto externo e deixei o cantinho interno bem iluminado. Nos lábios usei um batom rosinha.


6- A make abaixo já é conhecida aqui do blog, e por isso não vou falar muito sobre ela, e pra quem ainda não viu tem tutorial completo dela aqui, amei de paixão o resultado dessa make e ela faz parte do #ClubeDoBatomVermelho rsrs


7- Geeente a foto abaixo é pra quebrar um pouco o post e nela eu apareço totalmente #CaraLimpa hahaha Este foi um dia de almoço em família e como eu praticamente respiro maquiagem as vezes necessito dar um descanso para a minha pele. Os olhinhos pequetitos são culpa do sol que estava bem na minha frente na hora da foto! rsrs 



Então é isso meninas! Agora estou aguardando todo mundo lá nos comentários pra gente papear um pouquinho!!
No mais, beijo no coração de todas vocês e até a próxima!!!

Kátia Zschaber


Nenhum comentário:

Postar um comentário