segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minhas unhas - Dicas, cuidados e muito mais


Oiee amores!! Tudo bem com vocês?
Acho que não é mais segredo pra ninguém a minha paixão por unhas, não é verdade?! Desde pequena que minhas unhas são grandes e o meu amor por esmaltes começou bem cedo. Minhas unhas são bem fortes e tem uma grande facilidade em crescer naturalmente, então antes que alguém pergunte: EU NÃO USO NENHUM PRODUTO PARA CRESCIMENTO DAS UNHAS, e elas também não são postiças (acredite se quiser mais muita gente me pergunta isso). Acho que a minha genética foi bem legal comigo no quesito unhas e so tenho a agradecer e cuidar bem delas! hehehe Mas pra quem não sabe um outro fator bem determinante na qualidade e na beleza das nossas unhas é a nossa alimentação... Isso mesmo minha gente, consumo de alimentos saudáveis reflete em absolutamente tudooo no nosso corpo! Então pra quem quer ter unhas fortes e bonitas bora investir pesado no consumo de frutas e verduras e também nas proteinas animais como carnes de peixe e frango.
Agora voltando a minha paixão pelas minhas unhas..Todo mundo sabe o xodó que tenho com as minhas unhas e como amo Nail Art de todos os tipos e modelos! Gosto do novo e gosto muito de deixar as unhas sempre lindas e bem arrumadas, afinal nossas mãozinhas são o nosso cartão postal!!
Abaixo trouxe para vocês algumas fotos das minhas unhas, sempre fotografo pra guardar como inspiração, a mais recente é a primeira logo aqui abaixo, e eu até postei ela la no facebook do blog. As outras são um pouquinho mais antiguinha mais a paixão por elas nunca muda!! *--*









Bom meninas por hoje é só, mas estou aguardando todo mundo lá nos comentários..
Queem ai também ama cuidar das unhas?!!
Qual é o seu esmalte  preferido???

Miil beijos e até a próxima..

Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário