segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Peça Chave do dia: Calça Jeans, dicas e looks

                                   

Oiee amores tudo bem com vocês!?
Hoje vou falar da peça mais versátil do guarda roupa feminino, a mais amada, aquela do tipo tem que ter no armario, tenho certeza que todas as minhas leitoras tem pelo menos uma dela no seu guarda roupa...
E ai já sabem de qual peça eu estou falando???
Hoje vamos falar do nossa queridinha calça jeans...
Bom meninas não sei vocês mais eu tenho a calça jeans como uma best.. Acho que é o modelo de peça que mais tenho no meu guarda roupa e aposto nos diferentes tons de lavagem, cores e modelos para fugir do óbvio.
Ela é o tipo de peça que vai bem com tudo e te leva do trabalho ao encontro com o namorado, da faculdade ao passeio no parque.. Enfim ela combina com praticamente tudo e é a melhor escolha quando se está em dúvida e com medo de escorregar no look.

Dica Fashion do dia:  Para deixar um look com calça jeans mais fashion e elaborado, aposte em sobreposições, como  blazers e jaquetas. Nos pés, pode abusar dos saltos e de qualquer outro sapato mais feminino e moderno, como sapatilhas, slippers e botinhas com salto. Os acessórios, como bolsas e cintos também são super bem-vindos!

Abaixo segue um top 15 de ultilidade total na vida de qualquer mulher!! rsrsrs 15 looks incriveis para você apostar na calça jeans e arrasar! Confira:















Bom meninas por hoje é só!!! :(

Porém, vou deixar algumas perguntinhas aqui pra vocês e quero ver todo mundo me respondendo lá nos comentários, combinado!?

Queem ai ama calça jeans??
Qual a melhor combinação pra peça?


Aguardo todo mundo lá nos comentários...

Miiil beijinhos
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário