segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Top 5: Meus produtos favoritos de maquiagem Mary Kay

Resultado de imagem

Oiee amores!! Tudo bem com vocês?
Tenho recebido muitos pedidos para listar meus produtos favoritos de maquiagem. E para começar vou trazer para vocês um TOP 5 com meus produtos preferidos da marca MARY KAY!!
Uso muitos produtos da marca e realmente gosto bastante dos produtos, eles são formulados de acordo com a individualidade dos clientes e atendem as necessidades pretendidas.
Separei 5 produtos de maquiagem da marca que são meus favoritos e vou contar tudinho para vocês! Abaixo segue a lista com o nome dos produtos, a descrição da marca e a minha opinião sobre cada um deles. Confira:

1- BASE LIQUIDA TIME WISE ACABAMENTO MATTE

Descrição da marca: Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti idade perfeita para peles mitas a oleosa, proporciona redução visível na aparência de poro, linha finas, rugas e imperfeições na pele.

Minha opinião sobre o produto: Sua super suspeita para falar sobre a base liquida
pq realmente é um dos meus produtos mais favoritos da marca, ela tem um acabamento maravilhoso que cobre realmente as imperfeições do rosto deixando um aspecto natural na pele. Além do mais ela é perfeita para longas festas pois não craqueia, não escorre no rosto e se mantém intactas por horas! Vale a pena investir!


2- BATOM CREMOSO REALLY RED:

Descrição da marca: Fórmula de longa duração desliza pelo lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer.

Minha opinião sobre  o produto: A marca possui uma linha completa de batons cremosos com cores diversas que atendem a preferencia de seus clientes, eu amo vermelho e o really red é o meu favorito pq garante uma cobertura maravilhosa além de deixar os lábios bonitos e bem hidratados.
Uma dica valiosa: Para garantir o acabamento matte queridinhos dos batons de hj basta após passar o batom cremoso aplicar um pouco do Pó Solto Translúcido Mary Kay com a ponta dos dedos dando leves batidinhos!


3- PRIMER FACIAL FIXADOR DE MAQUIAGEM FPS15:

Descrição da marca: Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Seca rapidamente, possui um acabamento matte que cria a condição perfeita para que a aplicação da base seja impecável, melhorando os benefícios da base e estendendo a duração da maquiagem.

Minha opinião sobre o produto: Uma bela maquiagem só atinge seu objetivo quando se tem uma pele bem preparada antes da aplicação dos produtos. O prímer é o responsável pelo resultado perfeito de qualquer maquiagem, funciona como uma barreira de fixação fazendo com que a maquiagem dure por muito mais além de possuir fator de proteção 15!


4- PÓ SOLTO TRANSLÚCIDO 

Descrição da marca: Possui acabamento perfeito para todos os tons de pele. Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural. Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito. Controla o brilho da sua pele.

Minha opinião sobre o produto: Este é o meu produto companheiro de todos os dias! Não tiro mais da bolsa! Ele é aquela peça chave em todas as ocasiões! Da para usar sobre o batom para garantir acabamento matte, para finalizar a maquiagem garantido aquele efeito rosto de boneca e ainda como truque para disfarçar aquela oleosidade que insisti em aparecer no rosto no decorrer do dia! Simplesmente perfeito!

Resultado de imagem

5- DEMAQUILANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS

Descrição da marca: Remove suavemente a maquiagem dos olhos, inclusive a máscara á prova d'agua, sem repuxar a pele delicada da região. A fórmula não deixa a sensação de oleosidade na pele.

Minha opinião sobre o produto: A maquiagem da área dos olhos é sempre a mais difícil de ser retirada porém não podemos descuidar dessa região e com o demaquilante Mary Kay basta colocar uma pequena quantidade sobre o algodão e colocar sobre a palpebra, sem precisar esfregar com força você retira todos os produtos da região inclusive os a prova d'agua! Além do mais não deixa a pele oleosa e é indicado para qualquer tipo de pele!


Então é isso pessoal!! Agora chegou a vez de vocês me contarem quais são os seus produtinhos de make favoritos da marca!
Aguardo todo mundo lá nos comentários....

Miiil beijosss...

Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário