segunda-feira, 22 de agosto de 2016

#CorDoDia: Vermelho


Boom dia meus amores!! Tudo bem com vocês?!
Hoje segunda feira é dia de estreia de um novo quadro aqui no nosso blog o #CorDoDia, nele vamos compartilhar semanalmente dicas e sugestões sobre uma cor escolhida para vc usar e apostar! E para estrear com tudo o nosso quadro, vamos trazer uma cor que divide opiniões e que é amada e odiada por muita gente!! rsrs O vermelho..
Bom eu particularmente não tenho absolutamente nada contra a cor, adoro unhas vermelhas, roupas vermelhas, bolsas vermelhas... Enfim, eu gosto muito de colorir meus looks e o vermelho sempre me proporciona a oportunidade de dar vida ao look. Mas eu tbm entendo quem não goste da cor, afinal ela compõe a cartela das cores chamativas e pode se tornar um grande deslize quando combinada de forma incorreta.
Partindo deste pensamento que hoje trouxe aquele mix dicas+ looks para você apostar no vermelho  sem erro e sem medo de ser feliz!! rsrs
Vamos conferir?

Primeiro as dicas:

♦ O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.

♦ Vale misturar com preto, marrom escuro, azul-marinho, listras e blazers acinturados, porque dá super certo.

♦ Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja.

♦  Os tons de nude ajudam a neutralizar um pouco qualquer exagero e pode ajudar quem tem medo de chamar muito a atenção.

♦ Se a cor vai nos pés, dê mais destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas não precisa se você não quiser ficar combinando.

♦ A calça vermelha chegou com tudo nas passarelas e é uma peça para deixar seu look mais despojado. A melhor combinação com a calça vermelha é o preto e o branco, mas vale misturar a cor com o camelo (bege, cáqui) e até o azul.

♦ Para você acender o seu visual de maneira discreta, invista em uma única peça com a cor vermelha para usar durante o seu dia e combine-a com outras peças com cores mais neutras na modelagem mais básica.

Agora vamos aos looks:
















Quantos looks lindo não é mesmo gente??
Agora me contem quem ai curte usar o vermelho??
Qual a sua combinação preferida??!
Eu tenho q confessar que amo a combinação Vermelho e Branco acho lindo!!!

Estou aguardando todo mundo lá nos comentários viu!?

Miiiil beijosss ♥
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário