segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Saias para usar e arrasar!



Boa tarde meninas!! Tudo bem com vocês?
Então hoje eu acordei super inspirada e feminina e com muitaaa vontade de postar looks com saias! hahahaha
Eu sou uma eterna amante da peça e fico deslumbrada toda vez que vejo um look bem elaborado utilizando ela, acho que nossas queridinhas saias tem o super poder de nos deixar ainda mais linda e femininas, absolutamente tudo que nós mulheres tanto gostamos!
E para  nos encher de inspiração trouxe para vocês varias imagens com modelos de looks pra lá de incriveis pra deixar todo mundo babando! hehehe
Vamos conferir:









Então meninas o que acharam dos modelos?
Eu estou in love por todas e ja quero renovar meu guarda roupas pra ontem!! hehehe

Miiil beijinhos e até a próxima!
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário