segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

#LookDoDia: Final de semana no sítio


Oiee amores tudo bem com vocês?
No último final de semana viajei para o sítio do meu pai e foi exatamente ai que veio a inspiração para o post de hoje.. Natureza, ar livre, muito verde e muitos lugares lindos pra fotografar.. Por um segundo desejei morar no campo só pra poder fazer fotos fofinhas pra vocês todos os dias! hahaha
Pra escolha do look apostei numa combinação fresquinha e muito linda que estou amando nos ultimos tempos: o conjuntinho cropped bordado.
E assim formamos o nosso look do dia! A aposta ou não nos acessórios fica a escolha de cada um, eu resolvi usar minha gargantilha combinando com os brincos pra deixar o look mais arrumadinho e simplesmente amei o resultado!
Vamos para as fotos:








Então é isso meus amores!!
Aguardo todo mundo lá nos comentários...
Miiil beijoss
Kátia Zschaber

6 comentários:

  1. Meus lugares preferidos no mundo sempre será onde tem bastante verde e arvores , natureza tudoo rs ! Amei as fotos e o look do dia 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Kerol!! Estes lugares sao mesmo incriveis não é verdade? Nos transmitem uma paz que vem de dentro! Obrigada pelos elogios e espero ver vc por aqui mais vezes! Grande beijo

      Excluir
  2. Que look lindo! Adorei as peças ♥
    Beijao
    Blog Otomes criativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mary! Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! Volte sempre! Grande beijo!

      Excluir
  3. Muito bom !!!! Adorei as peças e a ideia para o Shooting .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e te espero em nosso blog mais vezes! Grande beijo!

      Excluir