quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Aposta do dia: Customização!

Resultado de imagem

Oiee amores!! Tudo bem com vocês?
Hoje nós vamos falar sober um assunto q eu adoro: Customização. A técnica de deixar as roupas com a nossa cara está cada vez mais fazendo a cabeça das pessoas, e poder mostrar q tem atitude e bom gosto é sempre bom não concordam?! Com as customizações nos tornamos lives pra apostar no que bem entender e deixar nossas roupas com a nossa cara! Você pode apostar em peças baratas e deixar ela do seu jeito, tem customização de short, de camisetas, de calças, de sapatos.. Enfim vale apostar em tudo! Desde o sapato até o acessório do cabelo! O importante é se sentir bem com o que usa e deixar transparecer seu estilo nas suas produções..
Eu sempre gostei muito de "picotar" minhas roupas e afins, já estraguei diversas peças nas minhas grandes produções mas também já ganhei muitas peças bacanas com a brincadeira. Sempre achei que o que é óbvio não serve pra mim, e que ser diferente sempre vai ser mais divertido! (:
Tenho que confessar que a customização que eu mais amo é a de short! Gente é sem base, não posso ver uma calça jeans encostada num canto que já quero logo passar a tesoura! hehehe E além do mais você pode complementar a produção com rendas, tachas, spikes, paetês.. Enfim, com o que você quiser e melhor se adequar ao seu estilo! É só abusar da imaginação!!
Agora vamos as imagens..
Tem customização nos shorts:







Nas camisetas:



Nas calças:


E até nas jaquetas:

E pra quem quer começar na customizações agora e ainda se sente um pouco insegura com medo de estraga as peças, lá no youtube tem váriaos videos sobre customização. 
E ai meninas o que acharam do post de hoje?? Quem ai gosta de customizar suas roupas? \o/
To aguardando todo mundo lá nos comentários...
Miil beijos e ótima quinta pra vocês! (:
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário