sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha: Novos Batons Liquidos Matte Mary Kay


Oieee amores!! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos ter uma resenha de maquiagem super especial e também a mais pedida do momento! hahaha
Vou contar tudinho para vocês sobre a nova coleção de batons liquidos at play da Mary Kay!
Recebi o kit com todas as sete cores e tive o prazer de testar uma a uma e tenho que confessar que estou apaixonada!!!
Venha conferir!

Segundo a marca são sete cores fantásticas que vão combinar perfeitamente com você!

• Acabamento MATTE
• Fácil aplicação
• Cobertura completa
• Alta pigmentação
• Cores trendy
• Alta durabilidade
• Textura confortável



Testei e realmente comprovei! O produto é exatamente como a descrição da marca.


Batom Líquido Pink Shock
Diferente de outros batons matte que já experimentei eles deixaram os meus lábios super hidratados com o efeito sequinho que eu tanto gosto! 


Batom Líquido Neon Nectarine
Não borram com facilidade e nem deixa aquele aspecto craqueado ou de boca seca! Exatamente do jeitinho que amamos um batom matte!!


Batom Líquido Berry Strong
As cores são realmente as queridinhas do momento e combinam com qualquer mulher! Com certeza vc vai encontrar o seu matte favorito! haha


Batom Líquido Offbeat Orchid
Sobre a duração realmente nem se fala! Passei um dos batons para fazer o teste numa noite de passeio com as amigas, comi, bebi, conversei e voltei pra casa com meu batom simplesmente intacto! E nem precisei retocar! 

Batom Líquido Taupe That
O formato batom liquido nós da muito mais segurança na hora da aplicação além de permitir o contorno perfeito dos lábios.

Batom Líquido Pink It Over
O preço do produto compete com o de outras marcas e seus benefícios justificam o valor do investimento.

Batom Líquido Red Siren
Estou simplesmente apaixonada por toda a coleção e como estreia escolhi o Neo Nectarine como o meu matte favorito do dia! 



Para adquirir os produtos você pode entrar no site da marca e encontrar a consultora de beleza independente mais perto de você! 

E vocês o quer acharam das cores? E da resenha do produto? Já tem o seu matte favorito? Venha me contar tudinho lá nos comentários!!!



Aguardo todas vocês!!

Miiil beijinhos!!

Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário