quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desenhando a Nutri: Artes de Ana Carminda


Oiee amores! Tudo bem com vocês?
Tive o prazer de conhecer o trabalho da maravilhosa desenhista Ana Carminda e fiquei simplesmente deslumbrada.

Com vocês Ana Carminda.
Ela trabalha com todos os tipos de desenhos e traduz em cores todas as suas vontades!
Quando ela me disse que iria me presentear com um desenho para emoldurar e decorar meu consultório confesso que nem em meus maiores sonhos pude imaginar um desenho tão lindo e tão a minha cara! Fiquei simplesmente apaixonada ja na hora que ela me enviou os primeiros traços e o resultado final conquistou meu coração! Sem mais delongas vamos conhecer este maravilhoso trabalho.

Esta sou eu aguardando com muito amor a carinho meu próximo paciente! haha
Agora mais alguns trabalhos feitos pela Ana:






Então é isso meus amores!!
Para acompanhar bem de pertinho todas as novidades deste trabalho maravilhoso desenvolvido com muito amo e carinho pela Ana é só acompanhar através do instagram.
Para maiores informações segue todos os contatos da Ana Carminda:

Quem ai gostou do meu desenho? Pq eu simplesmente adorei!!
Aguardo todo mundo lá nos comentários...
Miiil beijoss
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário