terça-feira, 15 de dezembro de 2015

#Viagem: Sorria você está na Bahia!! Porto Seguro - Bahia


Oieeee amores tudo bem com vc? Estou um pouquinho sumidinha mais já conto os três motivos:
1- Pq fim de ano pra quem é universitária como eu é simplesmente loucura loucura!
2- Pq foi um ano super puxado no trabalho e na faculdade e resolvi me dar uns dias de férias! (ah eu tbm mereço ne haha)
3- Pq to de ferias mais to investindo pesado nos projetos pro nosso blog em 2016, e se preparem!! Vem muitassss novidades por ai e eu não vejo a hora de contar tudinho para vocês! hahaha
O nosso post de hoje vai ser mais um bate papo, vou contar um pouquinho para vocês dos dias de férias que tive o prazer de conhecer Porto Seguro! Sei que muita gente que acompanha o blog já conhece a cidade, mas sei também que outros ainda não conhecem e hoje quero dividir essa experiência maravilhosa com vocês!
Para começar, que delicia de cidade minha gente! Que povo mais hospitaleiro esse da Bahia! To apaixonada até hoje!!
A cidade é totalmente voltada para o turismo, conta com praias lindissimas e destinos que são de encher os olhos! Fiquei 8 dias na viagem e a cada dia uma surpresa diferente! Não conheci todos os destinos e pontos turisticos, afinal lá tem é muito lugar lindo para conhecer e 8 dias se tornou pouco para viver essa aventura.. Tive a honra de conhecer Arraial d'ajuda, Trancoso, Coroa Vermelha, EcoParque, e os complexos de lazer Toa Toa e Axé Moi. E tenho que confessar que faltou pique pra conhecer o resto! hahaha



Aproveitei cada segundo em cada um dos lugares e cada um me deixou uma lembrança mágica! São paisagens lindas, algumas muito calmas e outras cheia de agitação e muita música bem do jeitinho que eu gosto! Tive o prazer de participar de um Lual no Toa Toa em um dos dias e geeente!! Que energia, quanto pique! O povo simplesmente não para!! Me senti num verdadeiro carnaval na Bahia! hahaha


Já no parque aquatico, vive os melhores momentos de aventura! Desci tobagã e tirolesa de 30m! Pra quem gosta de muita adrenalina e não tem medo de altura esse é o passeio perfeito ao conhecer Porto Seguro, além de ser um local super agrádavel e com programações diversificadas para todas as idades. Vale muito a pena!


Já querooo muito voltar e viver tudo de novo!!! Se eu indico este destino? Mais é claro que sim, com muito amor e muita saudade no coração! Pra quem ainda não conhece é o destino de viagem perfeito! Tem que conhecer! E pra quem já conhece tenho certeza que lembranças e experiencias incriveis vcs tem pra contar!
E agora mais algumas fotinhas só para encher todo mundo de vontade! haha






                                                                 

E agora me contem!! Quem ai já conhece Porto? Quais são suas experiências? E pra quem não conhece.. Ficou com vontade de conhecer?
To aguardando todo mundo lá nos comentários...
Miiil beijoss...
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário