quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Makes básica para usar e arrasar


Oiee amores! Tudo bem com vocês?
Sei que vocês adoram os nossos posts de makes, e infelizmente nas ultimas semana não consegui postar o passo a passo das minhas makes como sempre gosto de fazer, mas enfim, hoje temos um post inspiração com maquiagens super simples que todo mundo pode fazer. 
Uma maquiagem, por mais simples que seja, faz qualquer mulher se sentir mais linda e especial!
Ta certo que hoje é quarta feira, dá aquela preguicinha, mais que tal fazer uma make simples e bonita pra ficar bem mais alegre e linda?
Eu sou super suspeita pra falar pq aconteça o que acontecer eu não saio de casa sem pelo menos meu make básico: base, rimel, blush e batom. Eles são essenciais para a minha vida assim como meu protetor solar e meu hidratante.
Parece brincadeira meninas mais uma maquiagem, por mais básica que ela seja, faz toda diferença na vida de uma mulher. Não digo nada disso por conta dos padrões de beleza impostos pela a nossa sociedade, e sim por nós mesmas, uma pele bem cuidada é tudo na nossa vida . Nós faz sentir ainda mais linda e poderosa, tudo que precisamos!
O segredo para as maquiagens do dia a dia é aquela regrinha de que o menos é mais, é super importante cuidar bem da pele e deixar pra abusar das cores nos makes pra noite. A proposta da vez é mostrar que você gosta e sabe se cuidar na medida certa.
Separei algumas imagens com makes simples e básicas  pra usar no dia a dia do trabalho, faculdade, enfim pra você estar sempre linda e de bem com a vida! Vamos as fotos:











E ai meninas o que acharam dos makes?
Estou aguardando todo mundo lá nos comentários, ok!?
Miil beijos e uma otima quarta feira para todas nós..
Kátia Zschaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário